ORIGEM

Formado pelas arquitetas Camila Borgo e Viviane Denadai, o Studio Neuville surgiu com uma proposta contemporânea, com o intuito de um novo aspecto para a cidade, sem deixar de valorizar sua tradição e história.
Neuville, em francês significa Nova Cidade, um termo antigo utilizado na França, o qual serviu de base para dar nome a alguns de seus vilarejos.
 
Nossa proposta é elaborar projetos de arquitetura, urbanismo e design únicos, e que realmente possuam a alma dos clientes, por isso utilizamos procedimentos e técnicas que nos permitem transformar questões subjetivas da personalidade, como o gosto por música, em atributos físicos para nossos projetos
Camila Borgo, arquiteta sócia-proprietária
Temos a preocupação de adequar nossos projetos às características individuais, e isso inclui o orçamento dos nossos clientes. Basta mesclar criatividade, sensibilidade e técnica.
Viviane Denadai, arquiteta sócia-proprietária

DIFERENCIAS DO STUDIO NEUVILLE

Atendimento: A atenção está presente em todos os momentos. Antes, durante e (por que não?) depois de cada serviço.
Entendimento: O Neuville desenvolveu uma nova forma de entender seus clientes, utilizando procedimentos e técnicas que permitem transformar questões subjetivas da personalidade em atributos de projeto.
Personalidade: Os serviços da Neuville buscam conectar o ambiente e os objetos à nossa personalidade, tornando cada projeto único.

Democrático e Criativo: O Neuville pode desenvolver projetos adequados ao seu bolso. A criatividade e o bom gosto permitem fazer mais com menos.

Design útil: Projeto de móveis e peças especiais também podem ser desenvolvidos, maximizando a utilização dos espaços.

 

 

EQUIPE

Viviane Denadai
Arquiteta Urbanista

Formada arquiteta e urbanista no ano de 2011, pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Bauru -SP, com projeto de conclusão de curso indicado ao Ópera Prima (TALENTOS DE UMA NOVA GERAÇÃO).
Desenvolvimento de pesquisa cientifica de “Análise de Microclimas Urbanos” (financiado pela FAPESP) e participação na produção de cenografia de curta metragem com o grupo de cinema Kinoarte de Londrina, ambos no período da graduação.
Atua há oito anos no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, sendo que no mesmo período desenvolveu experiência em decoração de alto padrão, design de interiores (desenvolvimento de mobiliário e paginação de acabamentos), gerenciamento de projeto em escritório de arquitetura e urbanismo e participação no curso: “Modelo reduzido como instrumento para concepção, registro e divulgação da cultura construtiva em madeira”, ministrado pelos arquitetos Ivan do Valle, Anais Gueguen e Yoneda (colaborador-Japão) na Univesidade de São Paulo (USP- São Carlos).

e: contato@studioneuville.com
f: fb.com/studioneuville

Camila Borgo
Arquiteta Urbanista

Formada arquiteta e urbanista no ano de 2012, pela Universidade Sagrado Coração (USC), Bauru -SP. Participação no Desenvolvimento de jardim japonês, para o evento de comemoração de 100 anos da imigração japonesa. Projeto de conclusão de curso de Eco-resort em Brotas-SP, com ênfase em ecoturismo e sustentabilidade construtiva.
Atua há sete anos no desenvolvimento de projetos arquitetônicos, trabalhando um período como projetista em escritório de Engenharia.
Trabalhou durante 5 anos com projetos de decoração de alto padrão, design de interiores (desenvolvimento de mobiliário e paginação de acabamentos), como arquiteta responsável pelo processo de instalação e escolha de materiais em loja de acabamentos e participação no curso: “Modelo reduzido como instrumento para concepção, registro e divulgação da cultura construtiva em madeira”, ministrado pelos arquitetos Ivan do Valle, Anais Gueguen e Yoneda (colaborador-Japão) na Univesidade de São Paulo (USP- São Carlos).

e: contato@studioneuville.com
f: fb.com/studioneuville